sábado, 18 de outubro de 2014

(im)Paciente na Agenda Acadêmica

Na última segunda feira, dia 13/10, no campus do Gragoatá, ocorreu o IV Seminário de Iniciação à Inovação, promovido pela AGIR/UFF, dentro da programação da Agenda Acadêmica. O objetivo era 
a apresentação de resultados das pesquisas desenvolvidas pelos projetos, através de comunicações orais e pôsteres, com a premiação dos melhores trabalhos dos bolsistas dos projetos contemplados nos programas PIBInova/PDI/UFF- Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Inovação e PIBITI/CNPq/UFF - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, durante a Agenda Acadêmica 2014.
O (im)Paciente esteve presente, ressaltando a importância da prática da avaliação dos serviços de saúde prestados a todos os cidadãos. Dentro de uma ótica centrada no usuário dos serviços, com uma perspectiva baseada na integralidade, a participação social foi destacada durante a apresentação do site www.impacietne.org como ferramenta para a expressão dos usuários.
O evento contou com a participação de diversos outros projetos que expuseram seus resultados obtidos durante o ano em curso.

Participe também! Acesse www.impaciente.org e faça uma avaliação de serviços de saúde que tenha utilizado.